segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Momentos como esse.

Em momentos como esse o meu subconsciente deveria estar pulando de alegria pensando ' O mundo deu voltas, bem feito ' com direito até uma gargalhada maléfica. Mas por íncrivel que possa parecer eu sei que ele não está. ( MAS DEVERIA :@ )Acho que algum momento até pena eu ousei sentir, não é legal ver alguém sofrendo ainda mais quando esse alguém foi/é importante de alguma forma. E foi nesse momento que eu contrariei a minha razão, e decidi voltar ao que eu era há alguns meses atrás: alguém que pensa com o coração. Se isso é bom, se vale a pena.. acho que nunca vou descobrir, o importante é que eu ajudei sem esperar nada em troca (o que no mundo de hoje já é algo bem difícil), fiz e falei o que julgava certo..e tudo foi com o coração. E olha que eu achava que coração nem existia mais.

Um comentário:

Xuzu disse...

Oi! Agora que eu consegui vir aqui!
" Fazer o bem sem olhar a quem ". O mundo dá voltas mesmo cara, e é muito bom poder ajudar quem um dia nos fez mal, isso ensina muito mais que a vingança. Bem... acho que era disso q você estava falando. Beijos.