quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sono.

Morra Jason e não volte nunca mais."
Sexta Feira 13, Parte VI

"Ele voltou."
Sexta Feira 13, Parte VII


Como eu sou ridícula. Sério, eu sou ridícula. Não tem outra explicação. Eu devo ser o Ser humano mais ridículo da face da terra. E não venha me dizer que é drama, não é. Tá, pode ser um pouco. Mas então me explica porque meu ar some quando você passa ! Vai, quero ver..me explica.. Diz pra mim, porque o fato de você ter apenas falado um ligeiro, e básico ' Oi ' se transforma assunto pra semana toda, e pior..se transforma em noites sem dormir. Não consegue explicar né ? E eu sei o porque da sua falta de capacidade de explicação pras minhas perguntas e angústias.. porque você nunca na sua vida medíocre de adolescente imaturo vai ter noção das coisas que eu passei e senti por você. E não é drama, depois que superei até pensei que fosse, mas são em momentos como esse aonde não consigo dormir, que eu vejo que não é drama..é amor - pelo menos eu acho, ou sinto.E eu estava tão bem, passei os últimos 6 meses cumprindo o prometido pra mim mesma - nunca mais me deixar levar por você - até que você aparece, menos próximo do que antes é claro, mas aparece..pelo menos na minha cabeça em noites de insônia. SOME ! Vai embora, desaparece, e leve com você o passado de nós dois . Maldito passado, que não me deixa te esquecer. Acabou, eu sei, eu juro que sinto..mas por favor some porque eu quero dormir.

Um comentário:

soltandooverbo disse...

É AMOR, É AMOR.
é sempre amor..
mesmo que mude, mesmo que acabe, e PRINCIPALMENTE, mesmo que alguém esqueça o que passou.

ser um ser humano apaixonado às vezes é tão chato.