quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O tipo de coisa que eu nunca mandaria

Da série de volta ao passado - desabafo de meses atrás :) - a promessa feita a seis meses atrás

' Eu to aqui, mas não é pra dizer as mesmas coisas de sempre. E estamos sempre se desentendendo seja no silêncio, ou em uma briga. Não tenho mais você, nem sua amizade, nem mais porra nenhuma, e como nada do que eu diga vai mudar, to aqui pra dizer tudo o que penso com relação há tudo sem medo do que você vai pensar, ou se vou me arrepender amanhã.
Eu sempre quis você perto, e ao mesmo tempo longe. Sempre tive medo de que você se irritasse ou que canssasse de vez e fosse embora, mas tinha medo de que você ficasse e me fizesse sofrer, mas o medo acabou.
Eu errei com você, errei muito, eu admito todas as minhas falhas, as criancices, as coisas desnecessárias, as oportunidades perdidas, eu admito tudo isso. Mas não basta só eu, não basta só eu admitir tudo isso, eu não errei sozinha, eu não me magoei sozinha, eu não me iludi sozinha, eu não inventei uma história com você.
Eu cansei de te encontrar, e ir durmir e pensar 'eu podia ter feito diferente, eu podia ter dito isso, eu podia ter dito aquilo' mas hoje eu sei que não iria fazer diferença nenhuma pra você.
Eu ficava pensando e me culpando. Mas me culpar porque ? Será que vale a pena mesmo me culpar ? Sempre te julguei tão forte, tão inabalável por traz de uma caricatura de gente. Porque é isso que você é, uma caricatura de gente.
Você teve tanta menina bacana em suas mãos, e não digo só eu, mas eu inclusive, e o que vc fez ? Desperdiçou tudo. Me achava um idiota por te considerar tanto, me achava uma idiota cada vez que chorava, engoli toda piada que você me mandou, engoli cada crítica, engoli cada vez que você me chamava de 'dona da verdade' e hoje eu não consigo parar de me perguntar: porque eu engoli tudo isso ?!
Eu devia ter tido menos amor pro você, e ter tido mais amor por mim. Mas obrigada. É, obrigada por tudo, me fez crescer, me fez aprender com cada falha minha e sua. Não vou mentir te dizendo que se pudesse voltar no tempo eu faria tudo igual. Eu não faria, mudaria muita coisa. Teria te dito na hora certa o que sentia, teria mandado você ir embora na hora que devia ter mandado embora. Porquê esse foi meu erro, quando eu devia ter dito 'eu te amo' eu fiz questão de nao demonstrar nada pra você, e quando eu devia não ter demonstrado nada pra você, eu fiz questão de dizer 'eu te amo' .
Você é o menino que eu amo, e isso deveria bastar pra você. Mas se não basta, se você despensa esse tipo de sentimento, o que eu posso fazer ? E te amar é sofrer, mas não vai durar tanto como sua catástrofe emocional que é pra sempre.
A ilusão acabou aqui, Não te amo mais .

Um comentário:

soltandooverbo disse...

o tipo de coisa que ninguém nunca mandaria, mas que por um acaso um dia acaba mandando!