quinta-feira, 16 de abril de 2009


Os pensamentos fazem minha cabeça rodar. E eu coloquei no som Jason Mraz o mais alto que pude, e a voz melódica me faz lembrar dele. I won't hesitate no more, no more it cannot wait, i'm yours. E a gente acabou de se falar, e de parar de se falar também, como num ciclo, como se estivéssimos cansando, mas o fato é que não faz nem cinco minutos que a gente se falou e ele não me sai da cabeça. Mas, hoje, incrivelmente eu não estou sorrindo. Ele sempre diz ' eu gosto de você pow ' , e deve gostar mesmo, mas só isso não basta. I won't hesitate no more, no more it cannot wait, i'm yours. Okey, ele é fofo. Ele é carinhoso, ele é lindo, ele é adorável. Ele me liga, vai no aniversário da minha amiga comigo, me apresentou para todos os amigos dele, que também viraram meus amigos, e todo mundo diz que ele gosta de mim. Mas não é suficiente. I won't hesitate no more, no more it cannot wait, i'm yours. Eu olho para o teto do quarto e as dúvidas me consomem. Será que eu estou querendo demais ou me contentando com pouco?



I won't hesitate no more, no more it cannot wait, i'm yours...

Nenhum comentário: