domingo, 12 de abril de 2009


Lembra daqueles dias que eu ficava falando e falando e falando.. e você só ouvia com aquela cara de ' não aguento mais ' . Mas eu simplismente não conseguia parar porque eu não aguentava ser madura o tempo todo, e precisava apenas falar...e falar..e falar.. como se falando os sentimentos fossem diminuir.
E a gente ficava na cozinha conversando, horas a fio..e você prestava atenção enquanto eu repetia tudo que você ( e eu ) já sabíamos, eu falava dos meus problemas de sempre, pensando na pessoa de sempre, agindo igualzinha todas ás vezes e ainda tinha a cara de pau de ficar me perguntando ' Meudeus, o que eu fiz de errado ? '
Eu me sentia melhor depois que eu falava, porque eu só queria ser ouvida, eu só queria ME ouvir e organizar os pensamentos que me atropelam. E você sabia me ouvir como ninguém.

..então lembra ?


porque eu falo com a maior saudade que alguém pode sentir..queria que você tivesse aqui, exatamente agora..pq eu to precisando fazer isso de novo :~ TE AMO.

Nenhum comentário: