terça-feira, 9 de setembro de 2008


Eu estava vendo umas fotos, li uns papéis que eu teimo em não jogar fora, fiquei vendo os arquivos do meu computador um tanto velho, vi umas agendas ( por sinal, essas eu joguei fora ), típica tarde que você tira pra relembrar do passado e jogar coisas fora.E você foi a única, de todos, que me acompanhou todos esses anos. Constante, e mesmo assim faz muito tempo que eu não escrevo pra você.
Eu te conheço faz uns anos, e nossas histórias, as conversas, as internas, as piadas, os olhares seriam impossíveis de narra. Assim como é impossível descrever o sentimento de admiração que eu tenho por você. E eu sempre disse que de todas, você é a que mais merece ser feliz. Acho que é porque vi você crescer, se tornar o que é hoje, ter a cabeça e a sensíbilidade de alguém com um caráter incrível.
Minha irmã, agora você vai embora e eu me sinto perdendo um pedaço de mim. Mesmo que você volte mês que vem, ano que vem, verão que vem. Eu sei que você me acha impulsiva demais, dramática demais, que eu falo demais, e discorda de algumas atitudes minhas mas eu sei que me ama mesmo assim. Porque eu sou você, e você sou eu pra sempre. Eu te amo há tempos. E sinto sua falta, quase todos os dias, embora eu não escreva pra você faz tempos.

2 comentários:

Elisa de Assis disse...

amizade linda igual a essa ai mermao. nao existe ;D

;*

Mar cella disse...

eu nao tenho um blog e você nao me conhece. te amo